incentivo
Premiação

Partiu, Espanha - Datas definidas! 

Será na Academia Sánchez-Casal (www.sanchez-casal.com), uma das melhores da Europa e do mundo, que os campeões de simples de cada etapa e categoria do Circuito de Tênis Escolar e Universitário irão desfrutar - entre 9 a 23 de julho - do prêmio, que inclui treinamento intensivo de tênis, curso de idiomas, hospedagem e alimentação na própria academia, passagens aéreas e serviço de traslado entre aeroporto e academia.

Fundada em 1998, a Sánchez-Casal é dirigida pelos ídolos do tênis espanhol Emílio Sánchez e Sérgio Casal, que juntos conquistaram a medalha de prata nas Olimpíadas de Seul. Com programas para todas as idades, níveis e épocas do ano, a academia foi concebida para ser um centro de formação integral de tenistas, com base em critérios científicos que incluem preparo físico e psicológico. Os campeões de cada etapa treinarão no mesmo centro onde passaram grandes astros do tênis mundial, como Andy Murray, Garbine Muguruza, Grigor Dimitrov, Svetlana Kuznetsova e tantas outras estrelas.

Em suas seis edições, o Circuito de Tênis Escolar e Universitário já premiou mais de 200 alunos-atletas. Apenas no ano passado, 32 estudantes foram premiados com a viagem. Além disso, são oferecidos troféus a todos os finalistas e às melhores escolas e universidades de cada estado, de acordo com a soma dos resultados de seus alunos-atletas nas chaves de simples e de duplas.

No momento da premiação de cada campeão de simples, o árbitro geral irá informar todo o procedimento do aluno-atleta para realizar o embarque com destino a Barcelona.





© 2017     Todos os direitos reservados
bd
REDES SOCIAIS