incentivo
Notícias > Etapa Rio Grande do Sul
20 de
Jul de
2015
Diário de Barcelona: aulas de inglês e espanhol na Sánchez-Casal
Às 12h34
Foto: Divulgação/Academia Sánchez-Casal

Na segunda semana de intercâmbio em Barcelona, na Academia Sánchez-Casal, os campeões do Circuito de Tênis Escolar e Universitário conseguem progredir cada vez mais nas quadras e classes de idiomas na ES Internacional School, que proporciona um aprendizado ao lado de estudantes do mundo inteiro.

 

Para a joven promessa Erica Luise Koehler, a experiencia em Barcelona tem sido bastante proveitosa. “A cada dia que passa, a adaptação e o aprendizado estão melhoresa, tudo graças aos treinadores e ao método da Academia. Estou muito feliz por viver este momento e poder compartilhar isso com varias pessoas”.

 

As aulas de espanhol e inglês são focadas em desenvolver o poder de conversação dos alunos com o professor e colegas, bem como um reforço com expansão de conhecimento em vocabularios que são transmitidos ao estudante em situações cotidianas.

 

Fora das aulas, os alunos têm a possibilidade de colocar em prática o conhecimento obtido nos estudos de idiomas, seja com os treinadores ou com os outros tenistas da academia e principalmente nos passeios por Barcelona, como aconteceu no Camp Nou, estádio do Barcelona.

 

Com essa aptidão para estudos e treinamentos, os alunos-atletas podem pleitear por bolsas de estudos em universidades norte-americanas. Estas instituições chegam a oferecer 100% gratuidade no programa que engloba estudos, moradia, alimentação e viagens para competições.

 

 





© 2017     Todos os direitos reservados
bd
REDES SOCIAIS